Circunstâncias adversas

Nos momentos de circunstâncias adversas Deus está conosco…Podemos ter certeza disto!

          Recebi esta mensagem….

Circunstâncias Adversas

 

Quando o inesperado acontecer, lembre-se que ainda é tempo de vencer. "Mal posso acreditar que isso esteja acontecendo comigo". Você já disse isso alguma vez?? (eu já) Por certo, todos nós passamos por momentos de lutas, dificuldades e tristezas, mas certas coisas pensamos que acontecerão apenas na vida dos outros, mas nunca conosco.

De repente, nos vemos envolvidos em circunstâncias adversas, contrárias à nossa vontade e até pensamos: "Deus me deixou na mão!" Mas isso não é verdade.
Se o pior acontecer, lembre-se que Deus ainda tem o controle de todas as coisas e do pior Ele pode extrair o melhor.

Deus não nos proibe de chorar, mas chore com esperança. Não desista da sua vitória porque hoje é o dia de vencer em Nome de Jesus!

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti" diz o Senhor(Is 49.15)

 

Tenha um lindo final de semana!!!

 

GOD BLESS YOU

2 comentários sobre “Circunstâncias adversas

  1. Oi, Lígia, como está?Adorei o texto que escreveu, como vc leu no meu space, estou precisando de coisas como as que escreveu acima.Valeu pela visita e pelas lindas palavras q escreveu, q Deus te abençoe.Vou ficando por aqui.Beijos, até maisPriscila

Deixe uma resposta

