Sonhos

 
 
 

 
 
Olá!!!
Nesses últimos dias tenho lido muito sobre Sonhos, deixo algo para meditarem…
 
 

SEUS SONHOS

Deixe que o tamanho do seu Deus determine o tamanho do seu sonho. 

William Carey

A s coisas que lhe amarram e lhe limitam são finitas e limitadas; porém, os sonhos que podem lhe impulsionar para frente não conhecem tais limites. Não importa quão grande sejam os obstáculos à sua frente, sempre haverá uma saída para você prosseguir em frente resolutamente.

Na realidade, quando os obstáculos parecerem grandes demais, extremamente ameaçadores, essa é a hora de sonhar sonhos ainda maiores e mais desafiadores que as suas dificuldades.

Creia: existem inúmeras possibilidades que estão disponíveis a você neste exato momento. Sonhe grandes sonhos. Submeta esses sonhos ao Deus que não conhece limitações e jamais é intimidado por impossibilidades. Rejeite todo e qualquer negativismo e sugestões que lhe limitam. Os seus sonhos podem fazer uma diferença quando você estiver disposto a pagar o preço de transformar sonhos em magníficas realidades.  (Nélio da Silva)

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”

                                            Jeremias 29:11

 
 

 

GOD BLESS YOU

 

2 comentários sobre “Sonhos

  1. Oi minha querida…Que bom que assistiu a entrevista… muitas pessoas que me conhecem só pela net disseram que parecia que estavam me conhecendo pessoalmente…rsssEntão, ainda estou na procura do trampo. Preciso tomar uns posicionamentos perante Deus, me doar mais, sei lá…Mas sei que Ele mesmo me orientará.Mil beijos, boa viagem, que Deus te acompanhe e te abençoe muito.Rô

  2. Oi, Lígia como vai?Desculpe, nunca mais ter vindo,é que andei um pouco ocupada.Acabei de ler seu recado no meu space.Adorei o texto que escreveu sobre sonhos, será que poderia copiar?BeijosAté maisPriscila

Deixe uma resposta

