Quando te encontro

 
 
 

OLÁ!!

 

Deixo uma música simplesmente…

Inspiradíssima!!

Para você… 

 
 

 Quando Te Encontro

Kleber Lucas

Composição: Kleber Lucs e Alda Célia

Estou na tenda do encontro
Deixei tudo só pra Te adorar
Beijar a Tua face
Sentir Teu coração bater
Vem falar comigo
Na coluna desta nuvem
Quero Te encontrar
E me envolver

Pois quando te encontro
Me esvazio de mim
Quando Te encontro
Me encho de Ti
Santo

Eu volto mais forte
Quando te encontro
Eu volto mais forte
Pra te servir, Senhor

Eu volto mais forte
Pra te obedecer
Eu volto mais forte
Pra te honrar, Senhor

 

GOD BLESS YOU

 

5 comentários sobre “Quando te encontro

  1. Oi querida….O trabalho está ótimo. Mas muito cansativo, pois estou fazendo cerca de 12 ou 13 hrs por dia. Mas gosto disso, desta área, então por enquanto vamos levando. Quanto ao namorado, não era naquelas fotos, é meu irmão, isso sim…rssss Não somos parecidos??????Sai do orkut sim, porque deu muito rolo pra minha cachola…rssss então resolvi sair. Dia desses volto e te acrescento novamente tá??? Adorava suas mensagens!!!!Mil beijos e fique com Deus!!!!

  2. —–__O—-_ \\|-_—(_)/ (_) 15Km…—– __O—-_ \\|-_—(_)/ (_) 30Km…—– __O—-_ \\|-_—(_)/ (_) 40Km…Melhor eu pegar uma caroninha aki né…….()""().("( \’o\’ ),-(____)|\’–."=(o)==(o)=\’ 150Km…Mil beijinhos e bom fim de semana…..

  3. Obrigado pela visita. Seu está charmoso. O meu mais técnico, o quê que quer, homem Anh! não tenho mesmo jeitinho sensível como vcs. Espero minhas dicas te ajudarem. É isso que quero, AJUDAR como fui ajudado.Se tiver dúvidas pode contactar-me limamoura@netvisao.pt ou Vai à minha lista e procura Elain "cantinho solitário" logo a primeira, clica e entra lá. Esse tem tudo bem explicadinho. Dá a ela saudações minhas.Artur

Deixe uma resposta

