Só de Passagem…

 

Só de Passagem….

Conta-se que, no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.

As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

– Onde estão seus móveis? – perguntou o turista.

E o sábio, bem depressa, perguntou também:

– E onde estão os seus…?

– Os meus! – surpreendeu-se o turista – Estão na minha terra – Eu estou aqui só de passagem!

– Eu também… – concluiu o sábio.


"A vida na Terra é somente uma passagem…

No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes.

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(Citação retirada do Spaces de minha amiga Rô Godoy)

 

GOD BLESS YOU

 

9 comentários sobre “Só de Passagem…

  1. F…aça da sua vida o bastanteE…scute o seu coraçãoL…eia os olhos de quem te amaI…nspire seu coraçãoC…onte comigoI…dealize seus sonhosD…e mais de você a você mesmoA…me quem te amaD…eixe de lado a tristezaE…assimS…erá feliz!FELICIDADE, FELICIDADE….beijos…

  2. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´¨`*•.♥♥ Olá! Era uma vez 20 anjos♥. 10 tiravam uma soneca sobre as nuvens, 9 brincavam juntos e 1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.♥ Eu te adoro. Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também, se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você, amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!! Bjos.♥♥♥ .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´¨`*•.♥

  3. OI, LigiaOlha Fique tranquila q vc vai conseguir fazer todas as mudanças no seu space, no começo a gente fica um pouco perdida, mas logo a gente entende.Tô repassando, tb ñ acretido nessas coisas, sempre me mandam essas coisas e nunca repasso, mas enfim tá aí.Era uma vez 20 anjos♥. 10 tiravam uma soneca sobre as nuvens, 9 brincavam juntos e 1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.♥ Eu te adoro. Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também, se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você, amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!! Bom é issoBoa tardeaté maisBjos!!

  4. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´As palavras não regem a nossa vida, mas sim os actos..•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´тєинα υмα вσα qυιитα fєιяα…вєιנσѕ

  5. Quem ama é paciente, sincero, gentil e respeita os outros.Quem ama não tem inveja.Quem ama perdoa,desconhece o odio e a vingança.Quem ama tudo desculpa, tudo compreende.Quem ama da chance para o outro tentar de novo.Quem ama jamais perde a esperança e só quem ama pode entender, como é infinito o meu amor por você.Vim deixar um cadinho de carinho e dizer que adorei seu é lindo e a mensagem diz tudo..estamos aqui na terra só de passagem mesmo ,para aprender ,evoluir e ser feliz.Um beijo no seu ♥

  6. Oie… Estava dando umas voltas pelos spaces e vim parar aki no seu… adorei viu…? Muito lindo!!!!Quando puder da uma passadinha pra vc conhecer o meu :-)Bjinhus,Tatá!

  7. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´¨`*•.♥ ♥ Olá! Era uma vez 20 anjos♥. 10 tiravam uma soneca sobre as nuvens, 9 brincavam juntos e 1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.♥ Eu te adoro. Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também, se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você, amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!! Bjos.**mary**♥♥♥ .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´¨`*•.♥

Deixe uma resposta

