Para atingir seus sonhos…Lembre-se do ABC

   

 

Oi…

 

 

 

 

 

 

 

 

Ppara atingir  seus sonhos…

lembre-se do AabcBC

  

ABRA  os olhos para ver as coisas como realmente são. 

BASTA  apenas acreditar em você mesmo. 

CONSIDERE  as coisas por vários ângulos. 

DESISTIR  é palavra que deve ser riscada do vocabulário.

ENTENDA  a si mesmo para entender melhor seus semelhantes.

FAMÍLIA  e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-los e desfrutar de suas riquezas.

GANHA  mais quem faz e doa mais do que planejou.

HOJE  aproveite a vida. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.

IGNORE  aqueles que tentam te desencorajar.

  chegou a hora de agir. Faça agora. Aja!!!

KNOW-HOW  novas técnicas e preparo são fundamentais.

LEIA  estude e aprenda sobre tudo o que é importante na sua vida.

MAIS  do que tudo, queira seus sonhos.

NUNCA  minta, trapaceie ou roube enquanto persegue uma boa meta. 

OBTENHA  mais paz e harmonia evitando fontes, pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos. 

PRÁTICA  leva à perfeição.

QUEM  desiste nunca vence e os vencedores nunca desistem.

RESSALTE  e defina seus objetivos e vá em direção a eles.

SONHOS  são a matéria prima de qualquer realização. Apegue-se a eles.

TOME  e assuma o controle de seu próprio destino.

UMA  boa atitude positiva deve ser preservada sempre.

VISUALIZE  o que você quer.

WATTS  ponha energia em sua vida. Acelere seus esforços e faça acontecer.

XIS  o X da questão é: você é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode substituir você. 

ZELE  por sua auto-estima.

                       

AME-SE MAIS!

 

Autor Desconhecido

 

 

Não deixe de aproveitar estas dicas…

 

Um fim de semana regado de PAZ!

 

 

GOD BLESS YOU

 
 
 
 
 
 

8 comentários sobre “Para atingir seus sonhos…Lembre-se do ABC

  1. (`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´)¸.•\’´) «`\’•.¸.).Oieee…(¸.•` * (¸.•` * (¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’ •.¸) ¸.•´) Obrigadinha pela visita e ( `•.¸comentario no meu space`•.¸ ) Tenha uma ótima semana!( `•.¸ Bjinhos… Volte sempree!!!(`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´)¸.•\’´) «`\’•.¸.) Juliah (¸.•` * (¸.•` * .(¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’ •.¸)

  2. A VERDADEIRA AMIZADE NUNCA MORRE!Por mais que o tempo passeE que as dificuldades possam surgirEu sempre estarei firme e fortePorque sei que posso contar com vocêUma amiga que certamentefoi um presente da vida.Sei que a nossa amizade é verdadeira,e para as amizades verdadeiraso tempo nunca passa,as distâncias nunca existem.Pois elas são eternase a verdadeira amizade nunca morre.Obrigado por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga.Adorei essa entrada. ABC Se seguimos , vamos longe na vida. Atingindo os nosso objetivos, realizando nosso sonhos.Tenha uma Otima semana.!!!BeijocasKitty

  3. Ligia, vc já é mais que amiga… com esse cantinho especial, vc merece todas as amizades desse mundo blogueiro!!!!Tenha uma terça encantada!!!Beijocas no caoração

  4. Oi, Ligia, tudo bem?Ninguém pode saber tudo, entender tudo, conhecer tudo e fazer tudo. Por isso estamos aqui, como uma família universal, trocando experiências, contato, carinho, afinidades, interesses, ajuda, incentivo e compreensão. Por isso estamos aqui para nos amarmos e crescermos juntos, cada um a seu modo, a seu tempo e ritmo, respeitando isso. Hoje valorize todas as pessoas que participam de sua vida e do seu planeta. Cada uma delas tem algo valioso a receber de você e a dar a você!Uma boa semana para você.Mil bjos!!!Até mais…Priscila

  5. que charme de space, parabéns Lígia! e muito obrigada pela visita ao meu space, pelo recadinho e elogios idem. minha irmã caçula chama-se Lígia tb :o)linkei aqui meu outro blog, do UOL, estou terminando de acertar um template novo pra ele, mas se vc não o conhece ainda, quando tiver um tempinho, visita. é diferente do que escrevo no meu diário de bordo, espero que goste :o)[ ]´s e obrigada tb por ter me linkado. se vc tiver award, me passa que incluo no meu blog do UOL. se não tiver, me avisa tb que eu linko vc no meu diário de bordo, apesar da confusão que fiz, vc entendeu né?! eheheh :o)

  6. ♥♥♥Olá Ligia♥♥♥Obrigada pela visita ,fiz um recadinho especial, foi feito com muito carinhohttp://img434.imageshack.us/img434/5289/animation027at.gifBeijos no seu ♥.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s