É Loucura…

 

 

 

 

 

 É Loucura…

 

É loucura…
Odiar todas as rosas
Porque uma te espetou…
Entregar todos os teus sonhos
Porque um deles não se realizou…
Perder a fé em todas as orações
Porque numa não foste atendido…
Desistir de todos os esforços
Porque um deles fracassou…
Condenar todas as amizades
Porque uma te traiu…
Descrer de todo amor
Porque um deles te foi infiel…
Jogar fora todas as chances de ser feliz
Porque uma tentativa não deu certo….
Espero que na tua caminhada
Não cometa estas loucuras

Lembrando que sempre …
Há uma outra C h a n c e
Uma outra A m i z a d e
Um outro A m o r
Uma nova F o r ç a
É só ser P e r s e v e r a n t e  

E procurar ser Feliz a cada dia!

A glória não consiste em jamais cair, mas sim de erguer-se toda vez que for necessário !

                                           (Autor desconhecido)

 

 

 

 

         

Excelente final de semana para você…

  
 
 
 
GOD BLESS YOU
 
 
 
 
 
  

23 comentários sobre “É Loucura…

  1. Oieee…Olha eu aqui de novooo !!!!Tô passando para desejar um lindo fds !!!!!!Cheio de coisas gostosas , lindas e com td q vc merece …. hehhh …. tdinhooo msm …. Um bjão …. td de lindo pra vc … tchaw….. fuiiiii……

  2. Oi olha eu aqui tambem,depois de um dia de trabalho esto passando para ver como esta ver as novidades que como sempre esta lindo o teu espace para bens. So fiquei triste não consegui ver o meu presentinho,estou curiosa mas não consegui mesmo,se for possivel mande mim mas uma vez caso não seja possivel no space mande mim no meu e-mail (elietesantos52@hotmail.com). Bem amiga desejo-lhe um bom final de semana para vç com todos os seus por ai.Fiquem com Deus,bjim no teu coração Lili.

  3. Olá… Estou passando para lhe dizer que vc é meu convidada (o) de honrra a participar da minha festa de aniversário…"Mas Deus sendo rico em misericordia, por causa do grande amor com que nos amou e estando nós mortos em nossos delitos nos deu vida juntamente com Cristo… e, junamente com ele nos ressucitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus". Ef. 2:4-6Te espero lá… Beijos no seu coração!!!

  4. Oi td bem!!!visitar nos atualizados e achei seu space adorei ta mtu show quando vc puder da uma passadinha no meu tbm e deixe a sua marquinha lah bjossss…´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17¢ø¢oø1´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶oooo´1o¶´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶$ø¢¢øø17¶$´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´7¶¢1´7oøoø´o7¶1´ ´´11¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´7´´´´´´ø¶ø´1oø¢o1ø´o¶¢´´ o¶¶¢¶ø¢¢¢¢77oø¶¶¶´´´´´´´o¶¢7ø$øoo7o$77¶o´´ ´¶¶7´7o77177777oø¶¶1´´´´¶øooo77777oø7¶¶´´´ ´´¶¶¶7o¢øø77ø¢ooooø¶¶¶¶¶¶¢oooo7177¢7o¶7´´´ ´´´´¶¶7´oooooooo77177o7øø¢¢ø¢ooooøø¢¶´´´´´ ´´´´´7¶¢o7¢øoo7717oøø¶¶øoø¢ooo¢¢ooooo$7´´´ ´´´´´´7¶¶ø17oo7oø¶øøooøooooo777o¢oo71´o¶1´ ´´´´´´´´1¶¶$oø$$¢111¢1o¶¶ø7oøøo7ooooø7¢1¶´ ´´´´´´´´´´ø177´o1´ooo´¢ø´¶ø7oooø¢oo1¢1ø7¶´ ´´´´´´´´´¶¢¢7o7oo¢oøo´ø¶´´¶¶ooo77o7ø¶1´o¶´ ´´´´´´´´1ø$oøo1øø¢¢7o´¶ø´´´ø¶¢$$¢$¶77oø¶7´ ´´´´´´´´7¶17ø77¢7711¶7¶´´´´´´¢¢ø´´´71¢¶1´´ ´´´´´´´´´ø¶$¢øø71oøø¢¢¶´´´´´´´´øø¶¶¶¶¶o´´´ ´´´´´´´´´´7¶oø¶¶¶¢77¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´$¶¶ø¢¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´

  5. Ola amiga!Espero k esteja tudo bem!1º-de tudo kero pedir desculpa por nao ter vindo agradeçer sua visita mais cedo,mas tenho andado com uns probleminhas.2-agradeçer por o carinho,se nao foçe por voçes amigos virtuais eu ja tinha desistido do meu blog,POR ISSO OBRIGADA!!!3º-deseijo um bom fim de semana!!!e por ultimo um grande beijo vanda

  6. oi amigaestava passeando nos blogs quandome deparei com essa maravilha…está muito lindo seu space…bjos…Felicidades mil…da umapassadinha no meu spaceele é simples sou iniciante estouaprendendo com uma amigachamada marcisa dá uma passadinhano blog dela que vc irá se amarrar tmb…é muito lindo…ok

  7. Oi, LigiaHj tô passando pra agradecer, sua presença na minha festinha de niver.Muito obrigada!!! Adorei sua presença.Que Deus te abençoe.Bom domingo e bom inicio de semanaBjos!!!Priscila

  8. …………………….()""()♥…………………….( \’o\’ )….°.¸¸.•´¯`*_(___)|"""||_,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==&,,,,,,,,,==========================================*♥*Dei uma passadinha rápida…*♥*==========================================*♥*Por aqui …*♥*==========================================:: (\\_(\\*: (=\’:\’) :♥.. (,(\’\’)(\’\’)¤°¸¸.•´¯`*========================*♥*Só pra lhe desejar…*♥*========================(/)_(/) *♥* (=\’:\’=) *♥* (")_(")*♥*¸¸.•´¯`*♥* ==========================================*♥* Uma ótim ====> semana…!!!!*♥*==========================================*.*()_() *♥* *♥*B.j.i.n.h.o.s*♥*..*.(\’@\’) *♥* *♥* .*(")_(")*♥*¸¸.•´¯`*♥* ========================================vanda

  9. Oi Ligia,Sou do Coisinhas e Tal e como vi que seu blog foi indicado, vim fazer uma visitinha. Aqui é uma graça. Parabéns pela indicação!!!Felicidades pra vc e boa sorte. Su

  10. Oi, LigiaEstou me sentido ótima.Qto ao emprego, até hj nada…Ah!! eu recebi seus presentinhos no meu email, adorei!!!!ñ sabia q vc tb fazia gifs.qq hora vou posta-los, esse dias tô um pouco sem tempo pro meu space, minha mãe ta viajando e eu tenho q cuidar dos afazeresdomesticos…Boa quinta pra vcMuito obrigada, adorei os presentinhosAté mais..Bjos!!!!Priscila

  11. oi Lígia… saí do Coisinhas e Tal mas não quero perder o contato, por isso sempre que puder, quero estar visitando os blogs que conheci lá, entre eles, o seu que é ótimo!convido vc a conhecer/visitar o meu blog do UOL, o Eterno e Fugaz, o endereço linkei aqui, tá legal?![ ]´s e muito obrigada!

  12. (`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´)¸.•\’´)«`\’•.¸.¤Eiiiiii…¤.¸.•\’´»(¸.•` * (¸.•` * UM ÓTIMO FIM DE SEMANA P/ VC!!(¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’ •.¸)¸.•´ A Alegria brilha nos olhos de quem( `•.¸ sabe curtir a emoção de`•.¸ ) simplesmente viver.¸.•)´ Viva com disposição e entusiasmo,(.•´ fazendo o que gosta e realizando seus*´¨)sonhos!!\’ Muitos Bjsssss ! ! !(`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´)¸.•\’´)«`\’•.¸.¤… ¤.¸.•\’´»(¸.•` * (¸.•` (¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’ •.¸)

  13. Oi td blz? Vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeirinha… É o seguinte: Vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? Divulgar o seu blog nos spaces, ter vários comentários em seu blog ( pois pra cada um que vc mandar ele vai te retornar) e saber como vc é uma pessoa especial pra quem te enviou essa mensagem… e se vc recebeu essa msg é porque vc mereceu ser considerado(A) amigo(A) virtual vai ser uma brincadeira muito legal… _____________00______AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___UM ÓTIMO DIA __000___________________000__ BEIJINHUS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s