Vídeo Indicado

7 comentários sobre “Vídeo Indicado

  1. …..,;;:o;;;o:;;,..,;;o;;\’\’\’\’\’\’\’\’\’\’;;o;;,.:;;;;………….;;;;: ……./.\\;o;;;…………..;;;o; …..\’\\|/;;;o;…………..;o;;;….’._|_..\’;;;;`._…_..´;;;;\’ …..|~’~|).\’;;o;;/_\\/_\\;;o;;\’ ….\'(|……|…`;;;\\_\\/_/;;;´ …….\’|……|)………\’/./\\.\\\’ ……….\\|/|……|\\|/……..\’/./…\\.\\ …….\\\\\\\\\\\\__//////____|/……\’\\| ___ ///////\\\\\\\\\\\\\\Feliz Natal!!!!!!E um Ano Novo cheio de prósperidadesUm fim-de-semana maravilhosoEspero sua visitinhaUm beijo desta amigaBélinha

  2. OI AMIGA QUERIDA ….PASSANDO PARA DESEJAR UM NATAL REPLETO DE AMOR E CARINHO E QUE NÃO SE ESQUEÇA DO CONVIDADO PRINCIPAL, É ELE QUE NOS FORTALECE, ENRIQUECE NOSSO ESPIRITO E NOS CONFORTA.QUE EM 2006 SEJA DE VITORIAS….BEIJOS EM SEU CORAÇÃO

  3. MINHA IRMÃ, MEU ANJO DA GUARDA, MINHA AMIGA DE FÉ E DE AMOR!! ESTOU AQUI EM PRANTOS, CHORANDO MESMO DE SOLUÇAR..OLHA QUE HS SÃO….03:51.RSS VIM P/ O PC, PQ NÃO CONSIGO ME DESLIGAR DOS FATOS AINDA…..MINHA IRMÃNZINHA, ME BATEU UMA SAUDADE LOUKA DE VC…QUERIA TE LIGAR..MAS JÁ É DE MADRUGADA, O O RAFAEL ME MATARIA..RSRSRR…AÍ TE PROCUREI NA NET..OLHA SÓ..E TE ACHEI, E EU NEM SABIA QUE EU TINHA TBM UM SPACE..RSRRSRS..PQ AÍ ESTÁ O ENDEREÇO, FUI CONFERIR, TBM DO MÊS 09 NEM LEMBRAVA MAIS…MAS QDO ENTREI AQUI, E VI MINHA FAMILIA A SUA , O QUE POSTOU, A MÚSICA..OLHA DEFINITIVAMENTE, DEUS TE COLOCOU EM MEU CAMINHO , E EU E AS CRIANÇAS JÁ TRANCAMOS VCS NOS NOSSOS CORAÇÕES, E JAMAIS IRÃO SAIR….O QUE TENHO P/ TE DIZER AGORA E QUE AMO VCS E MINHAS FILHAS MAIS QUE TUDO!! AGORA VOU DORMIR, PQ MINHA ALMA ESTA TÃO LEVE E FELIZ, QUE POSSO SENTIR PLENAMENTE A PRESENÇA DE DEUS AO MEU LADO!! AMIGA, TE AMO MTOOOOOOOOO..MIL BJOS P/ ESSA FAMILIA LINDA E ESSAS CRIANÇAS MARAVILHOSAS QUE TEMOS.. DE SUA ETERNA AMIGA,,MARA!!!

  4. Lígia, Por aqui é tudo lindo mesmo… No dia que eu conseguir mudar o template do meu, sem ser aqueles modelinhos q existem… acho q vou ficar mais felizinha… rs rsssssMas, passei aqui hoje, pra desejar a vc e a sua família um Feliz Natal. Que Nosso Senhor te dê muita paz, muita luz, muito amor e muita harmonia. E tb pra agradecer pelo seu carinho comigo. Feliz Natal!!! :o))Su

  5. oi moça… tô passando pra desejar um ótimo natal, um ano de 2006 ainda melhor e convidá-la a quando quiser, aparecer nos meus blogs que estão atualizados, ok?!no Eterno e Fugaz [http://smrr.pvt.blog.uol.com.br] tem até um post natalino, ihihihih.:o* e muito obrigada :o)nos vemos em 2006!

Deixe uma resposta

