Declare suas intenções

 

 

 

   

.

Se…

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você…
…eu lhe daria um abraço mais forte.

Se eu soubesse que seria a última vez a ver você…
…eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um.

Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir a sua voz….
…eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias.

Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos para dizer-lhe: ´Gosto de você..!!!!´ …eu diria, ao invés de deixar que você presumisse.

Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você… o sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar.

Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido… para ter uma segunda chance de acertar.

Será que haverá uma chance para dizer:

´posso fazer alguma coisa por você´?

O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens, ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos.

Então, se estamos esperando pelo amanhã, por que não agirmos hoje? Assim, se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém o que poderia ser o seu último desejo. Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos. Encontremos tempo para dizer:

– Desculpe-me. Perdoe-me.

– Obrigado. Eu perdôo você.

Sempre há tempo para amarmos e se não houver amanhã,
…também não haverá remorsos de hoje para carregarmos.

´Não faz da tua vida um rascunho,
poderás não ter tempo de passar a limpo.´

 Mário Quintana..

 

 

 

       

 

 

 

 

DECLARE SUAS INTENÇÕES

 

 

A modo de obter o que você deseja é sendo claro e confiante a respeito daquilo que se deseja obter. Quando apenas você tem uma vaga idéia a respeito daquilo que deseja alcançar, então o melhor que você pode esperar é a de seguir em frente a uma nebulosa direção. Existe um caminho melhor: em vez de ser vago e nebuloso, seja claro e confiante. 

                                                                Peter Drucker

 

É impressionante quanto poder e força você pode trazer aos seus esforços simplesmente por fazê-los claros na sua intenção de realizá-los. Você pode – literalmente – sentir essa poderosa influência no momento em que você confiante e positivamente declara as suas intenções.


Portanto, vá em frente e faça o que você deseja fazer. Declare as suas intenções e sinta os benefícios da sua declaração. Exemplos: “Eu vou assinar cinco anos de contrato com aquele cliente esta semana.” “Eu vou limpar o meu escritório hoje.” “Eu vou conquistar aquela posição de gerência.” Afaste-se de afirmações como: “Eu vou tentar” ou “talvez eu possa” ou “Eu gostaria de…” Essas frases são condicionais demais.

 
Desafie-se a si mesmo a realizar o melhor que você possa imaginar. Diga: “Eu vou” “Eu irei” “Eu farei” Diga isso trazendo significado ao que você está dizendo. A seguir, se levante, – entregue os seus sonhos a Deus – e vá em frente. Você pode realizar o melhor em seu favor e ao declarar as suas intenções com clareza e confiança a concretização dos seus alvos se torna apenas uma questão de tempo.

                                   

                                        Nélio Da Silva

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

 Filipenses 4:13

 

 

 

 

Que seus dias sejam alegres

 e regados de amor… 

 

 

 

GOD BLESS YOU

 

 

 

 

Meu Status é:

Meu Status é:

 

 

 

15 comentários sobre “Declare suas intenções

  1. maravilhoso! eu costumo dizer que as palavras tem poder e muito mais do que imaginamos. e os pensamentos, que são as raízes das nossas palavras, ainda mais. por isso temos de tomar cuidado com aquilo que pensamentos, e procurar idealizar o que queremos com o maior número possível de detalhes que infalivelmente se concretizará, desde, claro, que seja útil a nõs e não prejudique nada nem ninguém, é óbvio. mas é isso mesmo, o poder da mente é uma ciência ainda pouco explorada mas muito poderosa! obrigada pelo post!
    [ ]´s !

  2. OI, Ligia, tudo bem?
    Qto tempo sem vir aki, depois q fizeram essas mudanças nos spaces, ñ estava conseguindo fazer nada, mas agora já melhorou,ainda bem.
    Qto a prova, eu fiz, acho q fui bem, mas ainda ñ recebi o resultado.
    Voou receber nos proximos dias, aí te falo tá?
    Obrigada pela trocida!
     
    Bom domingo pra vc.
    Até mais…
    Bjos!!!
    Pri

  3. …()""() .("( \’o\’ ) …. ,-)____)\’–. "=(o)==(o)=
    ♥Olá! Lígia!!♥
     
    Td bem ?
    Passei aqui pra conhecer seu space e achei ele super fofo.
    Bjux, Elis 
    Beijos, tenha uma otima semana!

  4. Olá amiga…
     
    Nossa como seu space está maravilhoso…
    Estou passando para ti desejar uma Quarta-Feira
    ABENÇOADA…
    ……….___. ……..((((….\\\\ ………)u.\\\\….) ………\\\\_..\\\\…( ………._)..\\\\…) ./\\\\.__/..“-“/.\\\\.( .\\\\.|__(___/..| ..\\\\|………….|. …|…………/ ….\\\\__…–“\\\\ …..|………..\\\\ …..|………..| …..|…………\\\\__ …..|………………\\\\-. …..\\\\__________\\\\_`-, Estou lhe mandando um anjo, para que ele cuide de você, em cada momento do dia, mesmo que você não saiba o porquê. Que lhe transmita confiança, que lhe dê somente alegria e que lhe faça ter boa lembrança. Um anjinho meigo e fraterno, para lhe manter sempre aquecida nos dias escuros da vida. Estou lhe mandando um anjo, de incentivo, de ternura e solidariedade, um sorriso e um abraço forte para que você conte sempre com minha amizade. Que hoje e sempre haja paz dentro de você ! Bjos…Hosana…

  5. Oi amiga vim te ver,faz tempo que não fasso visita para vçs,mas hoje resolvi passar para desejar um bom dia
    e um otimo começinho de semana.
     E para bens seu space esta cada dia mas bonito.
     
     Um beijinho fica com Deus Eliete.

  6. nossa Lígia… seu espaço tá show! suoer colorido, fashion mesmo! queria saber deixar o meu mais bonitinho, menos default, mas não tenho muito jeito pra mexer aqui e ali não, ihihih.
    [ ]´s querida!

  7. Oi amiga, tudo certinho…passei pra te desejar um lindo dia!!
    O seu cantinho esta lindo de mais, amei cada mensagem e adorei mais ainda o clipe..
    Bjs no seu coração!!
    Leleka

  8. Olá Lígia PRINCESA DA SEMANA! Vim te visitar e adorei as mudanças no Blog. Fazia tempo q eu ñ passava por aqui. Tô vendo q tem bastante cor de rosa por aqui, vou procurar algo bem legal prá enfeitar o seu cantinho.
    Beijocas

  9.   ( \’ ""()("( \’o\’,  ) (")(")(,,)OI!!
     
    Para tudo na vida, sempre existe um novo dia, um novo sol, um novo luar, um novo recomeço, …Nunca perca a ilusão de viver! Ame sempre!!!"Lembre-se,Amor ou AmizadePerguntei a um sábio,a diferença que havia entre amor e amizade.Ele me disse essa verdade:O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas ,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira.Mas quando o Amor é sinceroele vem com grandes amigos,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem amigos como você…ambos sentimentos coexistemCom muito carinho !!"É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível aos olhos."
    Beijos fui….  ( \’ ""()                  ("( \’o\’,  )                   (")(")(,,)

  10. Oi Lígia, passando pra te parabenizar pelo dia de hoje.Feliz dia das mulheres!!!
    Seu cantinho é bem fofinho.Amei.
    Obrigada élo carinho de sempre , viu amiga!!!
    Bjs e fike com Deus!!
    Rosani

  11. Ke onda no pues la neta esta super  tu space neta me encanto  jejejeje no se si le entiendas a lo que te escribi jejejejejej pero bueno , x ta chido(y) very good!
    sale ps nos vemos cuidate jejejejejeje
    atte iveth  °°ARRRIBA MEXICO°°

Deixe uma resposta

