Ebaaaaaaaaaa…Sou destaque no Coisinhas e Tal!!!

   

 

 

 

 

 

"SER FELIZ

 OU TER RAZÃO"

Oito da noite numa avenida movimentada.

 O casal já está atrasado para jantar
Na casa de uns amigos.
O endereço é novo, assim como o caminho que ela
Conferiu no mapa antes de sair.
Ele dirige o carro.
Ela orienta e pede para que vire,

Na próxima rua, à esquerda.
Ele tem a certeza de que é à direita.
Discutem.
Percebendo que além de atrasados,

poderão ficar mau humorados, ela deixa que ele decida.
Ele vira à direita e percebe que estava errado.
Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado,
 Enquanto faz o retorno.
Ela sorri e diz que não há problema
 Algum em chegar alguns minutos mais tarde.
Mas ele ainda quer saber:
– Se você tinha tanta certeza de que eu estava tomando o caminho errado,
Deveria insistir um pouco mais.
E ela diz:
– Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz.
Estávamos à beira de uma briga,
Se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite.

MORAL DA HISTÓRIA

Esta pequena história foi contada por uma

empresária durante uma palestra
Sobre simplicidade no mundo do trabalho.
Ela usou a cena para ilustrar
Quanta energia nós gastamos
Apenas para demonstrar que temos razão,
Independentemente de tê-la ou não.
 Desde que ouvi esta história,
Tenho me perguntado com mais freqüência:
Quero ser feliz
ou ter razão

Pense nisso e seja feliz !!! 

 
                                       Autor Desconhecido

 

 

 

 

Meu Status é:

Meu Status é:

 

 

 

Um comentário sobre “Ebaaaaaaaaaa…Sou destaque no Coisinhas e Tal!!!

  1. Claro que não podia deixar de vir aqui. Gosto daqui, também!
    Esta é a minha grande dúvida, ser feliz ou ter razão, acho que por isso me sinto tão angustiada, por não saber a resposta. E o que mais me incomoda é não saber se terei esta resposta algum dia.
    Enfim, por aqui tb tá muito lindo. Parabéns mais uma vez pelo destaque. Vc merece.
    Beijo grande pra vc e bom final de semana.
    Su

Deixe uma resposta

