♡♥♡♥Apenas um Passo…Um alegre fim-de-semana! :))♡♥♡♥

 

 

 

 

   

"Confirmados pelo Senhor
são os passos do homem em cujo caminho Ele se deleita;"
                          Salmos 37:23
 
 
Apenas um Passo…
 

Não importa a quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul.

O que é preciso para dar uma volta de cento e oitenta graus na sua vida?

Apenas um Passo!

Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.

Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente. Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante.

Num instante, tudo de negativo na sua vida pode ser redirecionado para alguma coisa positiva.Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.

Talvez hoje seja o dia de dar esse passo…  

              Autor Desconhecido

 

 

Meu Status é:

Meu Status é:

 

6 comentários sobre “♡♥♡♥Apenas um Passo…Um alegre fim-de-semana! :))♡♥♡♥

  1. Lígia, vim retribuir a sua visita ao meu blog. Cada vez que eu venho aqui, eu me conveenço que não sei nada de internet, blog, PSP. nada dessas coisas, rs rsss.
    Seu blog tá lindo. Outro dia vc me explicou como coloca o reloginho e eu tenho mudado tanto de micro, que nem sei mais onde foi parar o seu email. Agora tô vendo outra coisa: o que é sandbox? Amiga, pode me contar de novo?
    Parabéns, tá lindo aqui.
    Beijo pra vc.
    Su

  2. oi Ligia faz tempo que não passo por aqui,continua tudo muito bonito,aproveito para desejar-lhe um bom 2007.
     E queria te perguntar se vç tem orkut,no momento vou mas no orkut,de que no spaçe esse eu abandonei.
     um beijão e um bom final de semana Eliete!

  3.  ████████████████████████     —UMA ÓTIMA  SEMANA!!—   ████████████████████████
     

    ____________███__█_████ ____________ ██__██_____█… ___________ ███_█__█_____█__________ ████_____██___██████……._________ █████______██_█______██________ █████_______██________█_██________ █████_______█_______█________ ██████_____ █_______█_________ ██████____ █______█__________ ████████_______█__ ███_________ ██______█████████__________██_███████_________█__██████_________█_█___███___█_______██___________█_____█__█_______████_█___█_____██████__█_██____███████___██____█████______█
     
    Beijinhos!!!

Deixe uma resposta

