♡♥♡♥Dias abençoados para você!♡♥♡♥


 

"Os dias são tão curtos até para amar;

como é possível
encontrar tempo para brigar?
 "

Margareth Gatty

Você já alguma vez pensou de uma maneira
consciente e calculada

em se descontrair mesmo quando o mundo ao seu redor está
irritado,

tenso e num verdadeiro pé de guerra?

O fato é que quando a pressão é
intensa,

você pode dramaticamente aprimorar

a sua performance ao permanecer
calmo e descontraído.

Impossível? Não, absolutamente.


Deus, através da Sua
infinita graça e misericórdia,

tem lhe dado a possibilidade de controlar

as suas
emoções e as suas ações.

A decisão é sua: irar-se,

viver debaixo de Grande
tensão,

ou optar pela calma, pela descontração,

mesmo quando o mundo parece
estar desabando ao seu redor.

Compreenda que a sua reação é apenas isso: uma
reação.

Você não precisa necessariamente

estar debaixo do controle de uma outra
pessoa.


Diga a você mesmo:


“Eu vou relaxar os meus ombros, meu pescoço,

minhas costas e eu vou enfrentar
essa situação com calma e serenidade.

Ao invés de verbalizar os meus pensamentos
para esta pessoa,

eu vou mantê-los sob controle

e vou trabalhar para resolver
esta situação.

” Mesmo quando a Ira e tensão não

são especificamente direcionadas
para você,

uma atitude de calma, descontração e absoluto controle

poderá
ajudá-lo a retirar o melhor,
seja qual for a situação.

Nélio
DaSilva

"A resposta branda abrevia o furor;

 Mas a palavra dura suscita a Ira."

  Provérbios 15:1



Meu Status é: Meu Status é:

Deixe uma resposta

